Lavrando Pa
Pesquisa

Spelling Bee - Uma boa experiência
Por Pedro Gonçalves (Aluno, 8º A), em 2014/12/091576 leram | 1 comentários | 216 gostam
Dia 4 de dezembro, os alunos selecionados pelas professoras foram representar a nossa escola no concurso “Spelling Bee” organizado pela Embaixada dos EUA.
O concurso era dividido em duas fases, a escrita e o “spelling” (soletração).

 A primeira fase consistiu no ditado de vinte palavras que os participantes tinham de escrever, mas só passava para a segunda fase quem escrevesse corretamente 16 ou mais palavras.

Na segunda fase, teriam de soletrar palavras devidamente selecionadas. Os alunos iam sendo eliminados, caso errassem a soletração de uma palavra.
 
Apesar do árduo esforço, nenhum aluno da nossa escola conseguiu passar à segunda fase do concurso, embora muitos tenham ficado bem perto.

“ Foi muito divertido e a nossa escola, apesar de ninguém ter passado, participou em diversas soletrações que o apresentador ia pedindo, por isso a nossa participação ficou famosa. Gostei muito desta experiência e penso que deverá ser repetida.” – Pedro Gonçalves 9ªA

Mais Imagens:

Comentários
Por Associação Pais (Familiar de aluno), em 2014/12/21
A Associação de Pais vem por este meio agradecer à União Desportiva Lavrense a cedência do autocarro que transportou os alunos à Embaixada dos EUA.

Estamos disponíveis para retribuir no que nos for possível.

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe