Lavrando Pa
Pesquisa

As Janeiras
Por Samuel Soares (Aluno, 6ºD), em 2020/01/30545 leram | 0 comentários | 161 gostam
No dia 29 de janeiro, alguns alunos da nossa escola foram em direção a diferentes locais de Lavra, para cantar as Janeiras.
Quarta-feira, dia 29 de janeiro, pelas 14 horas, todos os cantores, muito animados e encantados pelo facto de poderem participar na experiência, entraram com gigante entusiasmo na camioneta que os levou até à Junta de Freguesia de Lavra. Aí, cantaram “As Janeiras” para a Sra. Presidente da Junta de Freguesia e para os funcionários.
Depois, continuaram caminho até ao Centro Social Padre Ramos, onde cantaram para os idosos do Lar e depois para os meninos do Jardim de Infância.
Com a boca doce de rebuçados que o lar lhes ofereceu, entraram novamente na camioneta, num diferente rumo.
Chegaram ao ALADI onde, num grande palco, entoaram “as Janeiras” para todos os utentes e, para lhes agradecer a visita, eles também cantaram algumas canções para os nossos cantores.
A "melodiosa" aventura terminou, por volta das 17 horas, com o regresso à nossa escola!
Queremos, ainda, agradecer a participação e a colaboração da professora Ana Marta.

“Eu gostei muito de cantar e ver a alegria dos idosos, das crianças e de algumas pessoas com problemas mentais e motores. Se eu puder, queria voltar a ir lá para alegrar as pessoas.” – testemunho de Mariana Vaz, uma participante da atividade das Janeiras.

O "Repórter Dinâmico”: Samuel Soares

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe