Lavrando Pa
Pesquisa

FUTSAL - Força Campeões (rumo à 3.ª fase)
Por Francisco Peres (Professor), em 2019/02/111051 leram | 0 comentários | 612 gostam
No dia 9 de fevereiro, a nossa equipa de Futsal (Sub-15) terminou a 1.ª fase da Série D em 1.º lugar, com 16 pontos e 68 golos marcados!


No Pavilhão da Escola Básica e Secundária de Coronado e Covelas, em São Romão do Coronado, na Trofa, a nossa equipa de Futsal conquistou o acesso à segunda fase do campeonato de Iniciados, no Desporto Escolar do Porto.
A equipa enfrentou dois jogos muito emotivos. Venceu o primeiro jogo com a Escola de Santo Tirso por 4-0 e perdeu o segundo com a equipa da casa por 3-1. Com estes dois resultados, a nossa equipa concluiu a 1.ª Fase de Iniciados, série D, com 6 jogos, 5 vitórias, 1 derrota, 16 pontos, 4 golos sofridos e 68 golos marcados!
Quem tem vindo a assistir aos jogos pode constatar que o futuro do clube de futsal da nossa escola está assegurado nos próximos anos, uma vez que metade dos atletas utilizados ainda tem idade para competir no escalão Infantil.

Queremos aqui expressar uma palavra de gratidão a todos os elementos que compõem a comunidade escolar, Direção, Professores, Auxiliares de Educação, Pais e Alunos, pois todos têm sido incansáveis no apoio, dando-nos sempre uma palavra de satisfação e alento pelo caminho que a equipa está a percorrer.
A passagem à segunda fase em PRIMEIRO lugar é dedicada a todos. Este prémio também é vosso.

Com Raça, Amor e Paixão
(JUNTOS) Lavra no Coração

Professor Leonel Duarte

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe