Lavrando Pa
Pesquisa

Entrevista à Presidente do ISEP
Por Martim Pinheiro (Aluno, 9º B), em 2018/05/07319 leram | 0 comentários | 51 gostam
No passado dia 20 de abril, sexta-feira, os alunos Amélia, Diana, Érica e Martim, do 9º ano, tiveram o prazer de entrevistar a Professora Maria João Viamonte, a nova Presidente do ISEP, em prol do projeto “Engenheiras por Um dia”, promovido pela CIG.

  Estes alunos foram acompanhados pelos professores Armando Moreira, Rosa Alves e pelo psicólogo João Moreira.
  Quando chegaram ao gabinete da Sra. Presidente, foram recebidos calorosamente por ela. No início da conversa, a Sra. Presidente começou por se apresentar e falar com os professores e os alunos sobre diversos temas relacionados com escolhas e modos de vida.
  Depois desta pequena conversa, os professores abandonaram o gabinete, permitindo aos alunos começarem a entrevista.
  A Presidente do ISEP falou com os alunos de uma maneira descontraída e aberta acerca da sua vida académica e foi respondendo às perguntas colocadas pelos mesmos.
  No final da entrevista, os professores e os alunos despediram-se da Sra. Presidente, agradecendo-lhe o tempo dispensado e aproveitando para a convidar para uma palestra, no âmbito do projeto “Engenheiras por um dia”, que teve lugar no dia 26 de abril, na nossa escola.
  Os alunos e os professores agradecem à Sra. Presidente pela oportunidade e pela sua disponibilidade para a realização da entrevista.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe