Lavrando Pa
Pesquisa

Morreu capitão da Fiorentina
Por Ana Sofia Barbosa (Aluna, 8ºA Nº4), em 2018/03/0650 leram | 0 comentários | 16 gostam
Davide Astori morreu com 31 anos,no domingo, dia 4 de março.
Só hoje, terça-feira, ficou confirmado que o atleta foi vítima de causas naturais - "Da autópsia feita, podemos concluir que não há causas externas, mas sim morte natural", afirmou o Antonio De Nicolo, que explicou que o coração do defesa desacelerou e parou a meio da noite, durante o sono.
Como o jogador tinha sido encontrado morto no quarto de hotel em que a sua equipa se encontrava em estágio, a justiça italiana decidiu realizar uma investigação para determinar se teria ocorrido algum tipo de crime.
No domingo, a notícia da morte do jogador foi anunciada pelo clube, nas redes sociais: "A Fiorentina anuncia com profundo pesar a morte do seu capitão Davide Astori, vítima de uma doença súbita. Face à terrível e delicada situação e sobretudo por respeito à sua família, pede-se a sensibilidade de todos”.
A sua posição tanto no seu clube como na seleção era de defesa e usava o número 13 na camisola. Em homenagem ao jogador e capitão de equipa, os dois clubes de futebol, Fiorentina e Cagliari, em que Davide Astori tinha jogado, decidiram retirar esse número.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário