Lavrando Pa
Pesquisa

Parabéns a você
Por Isilda Monteiro (Professora), em 2016/12/09201 leram | 0 comentários | 148 gostam
Numa noite de verão de São Martinho, a comunidade educativa uniu-se para festejar os 25 anos desta escola.
A festa iniciou-se com o breve discurso proferido pela Diretora da escola, a professora Isabel Santos, que, na presença de alguns familiares do patrono da escola, também descerrou a placa do Doutor José Domingues dos Santos – “O Defensor do Povo”.
Em seguida, alunos e familiares, professores e funcionários da Escola C+S de Lavra, ou Escola Básica de Lavra, ou Escola Básica Doutor José Domingues dos Santos, ou Escola EB 2,3 de Lavra ou Escola Básica Doutor José Domingues dos Santos juntaram-se à volta das fotografias que fixaram momentos para a posterioridade. “Mãe, tu estás aqui!”,” Olha os funcionários todos juntos…”, “Já viste a professora de Inglês?”,” Lembras-te deste desfile de moda?”,” Ah! como eu era tão novinha!”, “Olha eu aqui no corta-mato!” – eram alguns dos comentários de quem se revia ou encontrava alguém conhecido.
A noite prosseguiu com castanhas quentinhas, uma sande, bem apetitosa, de porco assado e uma caneca comemorativa para mais tarde recordar. Tudo com a imprescindível e simpática colaboração da Associação de Pais. A boa disposição fazia-se sentir entre os convivas que, ainda, tiveram oportunidade de assistir a “um espetáculo único e irrepetível”, protagonizado por alguns professores que cantaram e dançaram, perante um público que os acompanhou e aplaudiu.
Não há festa de aniversário sem os parabéns cantados em uníssono à volta de um bolo bem apetitoso e, assim, terminou a comemoração dos 25 anos da nossa querida escola.
Por fim, falta agradecer a disponibilidade ao nosso ex-aluno Fábio Santos, que foi o responsável pela reportagem fotográfica do evento.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe