Lavrando Pa
Pesquisa

Dia Mundial da Música
Por Ana Ribeiro (Aluna, 8ºA Nº1), em 2016/10/09721 leram | 0 comentários | 185 gostam
No dia 30 de setembro, na Rádio da Escola, houve uma atuação especial de alguns elementos do Clube de Música: Clara Carvalho,Catarina Bessa e Sabrina Pereira, todas do 7.ºA, e Diana Viana do 7.ºB.
As três meninas do 7.ºA cantaram duas músicas:“Balada do Desajeitado” da banda D.A.M.A e “A Máquina” da Banda Amor Electro. Elas estiverem muito bem, pois cantaram espetacularmente!
  Em seguida, a Sabrina cantou sozinha o tema “Chamar a Música” de Sara Tavares, e terminou bastante emocionada, pois a letra é muito profunda e ela estava, pela primeira vez, perante um público numeroso!
  Para o espetáculo acabar em grande, a Diana também cantou sozinha a música “Love yourself” de Justin Bieber, mas, desta vez, não houve tanta emoção, visto que não era a sua primeira atuação e, portanto, sentia-se mais à vontade.
  Toda esta cantoria foi fruto da comemoração do Dia Mundial da Música que se celebra no dia 1 de outubro. A data foi instituída em 1975 pelo "International Music Council", com os seguintes objetivos: promover a arte musical em todos os setores da sociedade; divulgar a diversidade musical;
transmitir os ideais da UNESCO como a paz e amizade entre as pessoas, a evolução das culturas e a troca de experiências.
Viva a Música!

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe