Lavrando Pa
Pesquisa

«Leandro, rei da Helíria» na ARCA - Aveleda
Por Isilda Monteiro (Professora), em 2015/10/191928 leram | 0 comentários | 857 gostam
Um belo espetáculo simultaneamente divertido e intenso.
Foi o conto tradicional «Sal e água» que serviu de fonte à escritora Alice Vieira para escrever o seu «Leandro, rei da Helíria» que, por sua vez, inspirou a Associação Recreativa e Cultural de Aveleda (ARCA) a criar o seu texto teatral.
     A peça conta uma bela história de amor, de ingratidão, de lealdade e de sonhos que a ARCA soube trabalhar com verdadeiro amor e muito afinco. A companhia teatral a ARCA criou belos figurinos e cenários para envolver excelentes representações de um elenco amador: Jorge Pereira (Rei Leandro), Filipe Costa (Bobo), Ana Inês Silva (Violeta), Joana Gomes (Hortênsia), Marinela Freitas (Amarílis), Maria João Silva (Aia), Sofia Gomes (Aia), Daniel Ferreira (Reginaldo), Vìtor Silva (Felizardo), Gonçalo Camaz (Simplício), Armando Silva (Pastor), Júlio Freitas (Escrivão), António Silva (Conselheiro), Márcio Martins (Arauto) e as criadas Andreia Teixeira, Sandra Pedras, Ana Raquel Machado e Sofia Gomes.
    Para todos os interessados ficam o contacto e as datas das próximas representações: 24 de outubro, 7 e 29 de novembro; informações: 910815154.
     É um espetáculo que vale a pena assistir!

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe