Lavrando Pa
Pesquisa

U-Boat 1277
Por Isilda Monteiro (Professora), em 2015/06/01762 leram | 0 comentários | 197 gostam
A tripulação do submarino alemão U-Boat 1277 vai estar na Praia do Funtão.
Tenho a honra de convidar V. Exa. a estar presente no espetáculo organizado pela companhia de teatro “Assemblea Teatro” (de Turim, Itália) e pela companhia “Pé de Vento” (do Porto, Portugal), por ocasião dos 70 anos após o fim da Segunda Guerra Mundial e do afundamento do submarino alemão U-Boat 1277 e desembarque da sua tripulação ao largo da Praia de Angeiras. A encenação e direção artística está a cargo de Renzo Sicco, da companhia de teatro italiana, e conta com a participação dos atores Rui Spranger e Laura Casano.
 
O evento decorrerá na Praia do Fontão (parque de estacionamento) nos dias 2 e 3 de junho às 21H30. Sendo que se forem verificadas más condições atmosféricas, o espetáculo decorrerá no Auditório de Lavra (Centro Social Padre Ramos).
Uma organização com o apoio da Junta de Freguesia da União das Freguesias de Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo, da Câmara Municipal de Matosinhos , do MIBACT – Ministero per i Beni e le Attività Culturali e del Turismo, do Istituto Italiano di Cultura di Lisbona, da Embaixada de Itália em Portugal e da Associazione Quaranta.
 
Na esperança de contar com a V. presença,
Remeto-me com os meus melhores cumprimentos,
 
Rodolfo Mesquita
Presidente da Junta de Freguesia
União das Freguesias de Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo
(email) rodolfo.mesquita@perafita-lavra-santacruzbispo.pt


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe