Lavrando Pa
Pesquisa

O desafio do Charlie Charlie:
Por Albano Seabra (Aluno, 9ºB Nº1), em 2015/06/01735 leram | 0 comentários | 152 gostam
Será que este desafio paranormal é mesmo verdade?
Será que ele nos responde à pergunta que lhe colocarmos?

O assustador desafio do "Charlie Charlie" foi mais um daqueles virais que se espalhou pela internet com uma velocidade impressionante. A brincadeira supostamente paranormal, no Brasil, fez com que alunos de Manaus passassem mal e até motivou a intervenção de um exorcista para alertar as pessoas a respeito dos perigos envolvidos. Porém tudo não passou de uma estratégia de "marketing" para divulgar o filme "A Forca", embora as crianças de Manaus não soubessem disso. O "trailer", entretanto, já tinha sido divulgado no Reino Unido no dia 21 de maio.

O desafio do "Charlie Charlie" consiste em colocar dois lápis, um sobre o outro em formato de cruz, com um papel escrito "Sim" e "Não". Em seguida, a pessoa tem que perguntar "Charlie, Charlie, are you there?" (Charlie, Charlie, tu estás aí?). Depois o lápis deverá mexer-se respondendo "sim" ou "não".
A brincadeira macabra chegou a ficar entre os assuntos mais comentados das redes sociais, tomando conta das primeiras posições do "Trending Topics" do Twitter, no Brasil e no mundo.
As explicações que circulavam na internet diziam que a "lenda" fazia parte do folclore mexicano e Charlie seria um espírito maligno. O trailer, no entanto, mostra que Charlie é uma das personagens da história, que morreu dentro de um colégio.
A longa metragem tem estreia prevista para 30 de julho. A produtora é a mesma que fez "Atividade Paranormal" e "Sobrenatural".





Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe