Lavrando Pa
Pesquisa

HORRORES DA INDÚSTRIA DE PROCRIAÇÃO ANIMAL
Por Anabela Pinto (Professora), em 2015/05/10468 leram | 0 comentários | 115 gostam
Investigação revela os horrores da procriação animal para comércio.




  A delegação da PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) na Alemanha investigou, durante vários meses, os procriadores de animais da Holanda, que fornecem porquinhos-da-Índia, hamsters, coelhos, aves e outros animais de pequeno porte para as principais lojas de animais da Europa. E o cenário é aterrador.
  Segundo a PETA, existem animais doentes, horrorizados, outros com os corpos a apodrecer e vítimas de canibalismo. A PETA descobriu “horrores piores do que imaginava encontrar”.
  Estas investigações foram desenvolvidas em mais de 15 estabelecimentos de reprodução e documentaram mais de uma dúzia de aparentes violações da Lei de Bem-Estar Animal holandesa. Assim, uma queixa criminal foi movida contra 11 criadores alemães e holandeses.
  A PETA sugere que, em vez de comprarem animais em lojas da área, os cidadãos devem adotar animais que se encontram abandonados em abrigos locais.

          http://greensavers.sapo.pt/2015/05/08/investigacao-revela-horrores-da-industria-de-procriacao-de-animais-para-comercio-com-fotos/ (adaptado)


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe